Vale da Azinhaga | PONTO DE ENCONTRO CASA DO VALE
20599
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-20599,hazel-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.2,vc_responsive

PONTO DE ENCONTRO CASA DO VALE

O que aqui podemos encontrar é abertura de espírito. Acima de tudo. Como um templo que se abre ao enriquecimento pessoal este é um espaço amplo com a versatilidade de poder abraçar atividades distintas e diferenciadas.

No Vale da Azinhaga, promovemos a aprendizagem. E o ensino pela arte está na nossa génese – oficinas relacionadas com a arte na natureza, a pintura, o origami são exemplos que representam o nosso forte. Também há aulas de música ou sessões de leitura e o potencial abrange práticas de bem-estar como o ensino de Yoga. Este é também, o sítio ideal para os seus eventos. Reunir os mais queridos em celebrações partilhadas com amor e alegria – em família, entre amigos ou entre gente que partilha interesses. Aqui se come, aqui se conversa, aqui se namora, aqui se ri, aqui se chora, aqui se discursa, aqui se dança…

É um lugar onde a vida pulsa nos seus melhores momentos e onde acontece o que fica na memória para mais tarde recordar. Se há festa no vale, encontre o caminho para o salão! Por vezes, deixamos o templo e preferimos o jardim, fazendo jus a esta liberdade que temos aqui. Afinal, a casa do Infinito não tem paredes – ela prolonga-se no espaço que a envolve e tudo se funde. Tudo pode acontecer.

Category

Espaço